Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 1 de abril de 2020

A aniversariante do dia é a Professora Andreia Cabral: Mulher menina, provocante e perspicaz..

A imagem pode conter: Andreia Cabral, closeup

Hoje o dia amanheceu mais significativo para muita gente, por ser feito para celebrar a vida da professora Andreia Cabral...
Falar dela é fácil até para mim que o vejo pouco. Mas o acompanho pelas redes sociais e nossa amizade se reproduz por afinidade; Ela é provocante, inteligente, perspicaz, divertida, sagaz...
Ela é toda coração...
Além da natureza constatada de ser vocacionada ao ensino, excelente professora/educadora da Luz do Saber, é amiga íntima e comadre da minha filha, de onde nasceu nossa amizade virtual. Ela é um barato!
Costumo comentar com Fernanda que ela é uma Linda Mulher Menina em algumas ações. Ela provoca , ela se amostra, ela tem orgulho do que é, ela faz uma tempestade num copo d'água e faz com um copo d´água , um mar de emoções. Ela desperta risos, deve também despertar muita inveja e uma certa ira nos que não enxergam o lado positivo dela. Ela é toda natureza. Eu aprendi a gostar dela assim virtualmente,sem nem mesmo ser amiga na vida. Sabe por quê? Acho que nos afinamos em muitas situações. Em outras, eu a acho um tanto inocente, por isso lhe apelidei de mulher menina.
Quero neste dia enviar o meu abraço virtual e o desejo de muita luz, muita paz e o amor pleno que ela defende com tanta garra e brilho.
Feliz Vida, moça bonita! Deus te abençoe e te guarde! um aniversário abençoado para você!

Pega. É pra você!
Feliz Aniversário com Flores - Home | Facebook
Por Madalena França

1 comentário:

Unknown disse...

Bem desse jeitinho, obrigada!!!

Eleitorado de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério aumenta em relação a 2022

  O eleitorado dos municípios de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério, que compõe a 34.a zona eleitoral, aumentou em relação à última eleiç...