Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 13 de maio de 2014

Agentes de Endemias de Orobó Reivindica Direitos num documento destinado ao Prefeito de orobó Cléber José.

JUSTAS REIVINDICAÇÕES DOS AGENTES DE ENDEMIAS AO Sr. PREFEITO DE OROBÓ

AGENTES DE ENDEMIAS DE OROBÓ, ENTREGARAM NESTA TERÇA-FEIRA (13) PELA MANHÃ, NA CÂMARA MUNICIPAL AO VEREADOR MANUEL MARIANO, DOCUMENTO COM SUAS REIVINDICAÇÕES.
OS QUAIS PEDEM O APOIO DOS VEREADORES PARA QUE SOLICITEM DO Sr. PREFEITO OS DIREITOS DOS MESMOS.
LEIA ABAIXO.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...