Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mensagem do Dia>

Bom dia a todos. Hoje coloquei substituta no trabalho para cuidar dos preparativos do Lançamento do meu livro. Aos amigos convidados lembrem-se que sua participação é importante e fará a minha alegria. Aqueles a quem não vi nem tive oportunidade de convidá-los sinta-se também a vontade se desejar participar desta alegria para mim. Estou superfeliz e muito agitada ,por ter ainda muita coisa a fazer. Fiquem todos com Deus!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...