Foi um evento lindo, muito organizado por Beto do Querubim Festas e tudo estava realmente preparado para receber a sociedade Oroboense. Quem foi riu e chorou de emoção. Mas para quantidade de convites que distribui esperava muito mais pessoas,apesar da plateia ter ficado cheia. Nada tirou a minha alegria, a minha satisfação e brilhantismo daquela noite mágica para mim. Mas, como nada no mundo é escondido. Hoje fiquei sabendo que muita gente queria estar presente e não pode. Pois quem tem contrato com a PMO, hoje, só vai onde o prefeito aprova. Estão tirando o direito de ir e vir das pessoas. Em que mundo vivemos e a que ponto chegou Orobó?
Todos os Oroboenses deveriam está felizes por ter uma filha da terra imortalizada, através do registro Original na Biblioteca Nacional do Brasil. Isso seria motivo de alegria e não de picuinha por coisas pequenas. Soube até que fizeram uma festa improvisada para um aniversariante amigo meu que estava convidado e tem muitos amigos em comum comigo que também estavam convidados. Claro ele seria injusto se trocasse uma surpresa dele pela minha festa. Só acho uma atitude de Gente de Má fé , muito pequena fazer isso no mesmo horário do evento com intenção de diminuir a quantidade de pessoas. Golpe baixo! coisa de Gentinha!
Nada mudou o brilhantismo da minha noite de Gloria , quem foi saboreou bons petiscos, tomou espumante verdadeiro e não sidra, e degustou várias doses de Red label. Isso não é exibição é apenas um desabafo.
Se essa onda de sabotar eventos pega, "orobó novo" volta o tempo das cavernas.
Cuidado que Caim matou seu irmão Abel por inveja. Sentimento muito feio.
Para você que morreu de inveja ,aprecie agora o gosto da minha felicidade!
Isso é só uma pequena amostra ainda tem muitas fotos na máquina do meu amigo Dui do Bujão
Sem comentários:
Enviar um comentário