Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 3 de maio de 2014

Urgente! comunicamos a todos o cancelamento da Festa do Trabalhador em Orobó e Recomendamos as Orações de Todos por Dui, que passou Mal.

Minha mãe advogada e protetora. Eu confio em Vós que  nunca me falhastes na hora da tristeza, da incerteza e do medo, Em tuas mãos eu entrego meu amigo Eduardo Gabriel, Cura e vai onde eu não posso ir. Eu vos peço oh ,Mãe Amada carrega em teu colo esse filho que vos ama e que vive a serviços dos menores, dos humildes. Põe sobre seu coração a vossa Mão misericordiosa, cobre com teu Manto sagrado. Conforta neste instante todos os aflitos.
Sei que é muito difícil aceitar algo tão triste, num momento de tanta alegria,  que estávamos. Nos unimos a vós PARA INTERCEDER AO VOSSO AMADO FILHO ,PARA QUE SALVE DE TODO PERIGO E DE TODO MAL ,DE TODA INVEJA E DE TODO ÓDIO, ESSE NOSSO IRMÃO AMIGO, FILHO, ESPOSO PAI, E DEFENSOR SOCIAL DE NOSSA GENTE.

SEJA FEITO SENHOR A VOSSA VONTADE E NÃO A MINHA. ATENDEI-NOS ,SENHOR EM NOME DO PAI E DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO AMÉM!

Povo oroboense, façamos uma corrente de Oração e em vez da festa que iríamos nos divertir, que rezemos pela saúde e felicidade do nosso querido Dui do Bujão.

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...