Diz-se de Liberdade de Expressão - o direito que tem a pessoa humana, de emitir opiniões escritas ou faladas. Fui, sou e serei, uma das maiores defensoras do direito aos achismos das pessoas, embora muitas critiquem os meus.
Sou fã do Cantor Zezo, tenho seus cds, escuto no som do meu carro, na minha casa e fui ao show dele quando esteve em Selva de Pedra em João Alfredo. Ele é encantador e Tem uma voz super gostosa de ouvir. Não acho certo pessoas desvalorizarem o cantor para atingir ou desabafar contra a forma de agir do gestor municipal. Uma coisa não tem nada haver com a outra.
Ninguém gosta de chegar em um lugar e ser mal recebido. Em vista disso, este blog quer dá as boas vindas ao cantor e dizer carinhosamente: Seja bem vindo Príncipe do Brega. Orobó te recebe de braços abertos.
Li uma matéria em um dos blogs de Orobó e fiquei analisando como algumas pessoas distorcem as coisas.
Zezo é sem dúvida, um ótimo seresteiro. O problema não é o cantor em si. O que o povo de Orobó discutiu, cobrou foi, o preço do Show.
Vai se buscar um medicamento para pressão arterial nos PSFs que custa dez reais e não tem. Pessoas sendo dispensadas do trabalho com a desculpa que estamos muito afetados pela crise econômica. Tudo agora é a crise!
Trazer um cantor famoso que não canta mais de duas horas, por 55 mil reais , é coisa para quem está com dinheiro a perder de vista.
O que o blog Voz Orobó questionou, e eu também partilhei, foi O Tapa na Cara do Povo. Não tem dinheiro para nada porque é crise, e tem 55 mil reais para pagar a Zezo por duas horas de Show no máximo?
É uma contradição inexplicável!
Outro fato relevante, é que apesar do cantor ser excelente, comenta-se que a música Brega que tem o sentido não de ruim, mas de Popular, tem um preço bem mais acessível. Não estamos convencidos de que Zezo cobre tão caro!
Me chamou atenção no texto, a cobrança para que Dui do Bujão voltasse a fazer as festas dos motoqueiros, agricultores, toyoteiros, porque fez em dois mil e quatorze.
Comenta o texto, que as festas foram patrocinadas pelos deputados. E foi verdade. Embora tivesse uma colaboração do nosso querido vice prefeito, os deputados ajudaram. Perguntar não ofende. Será que Chaparral está fazendo o Festival de Inverno do bolso dele?
Porque será que blogueiros receberam dinheiro em suas contas desde ontem, para fotografarem e produzirem textos de divulgação do Festival? Não faço parte dessa Massa, mas tenho amigos que me deixam a par de tudo.
Quanto as festas que não feitas por Dui, vale lembrar que estamos em crise, não estamos mortos. A população aguarde e ao em vez de três, faremos pelo menos uma, que contemple a todas as categorias. Para não deixar ninguém de fora. Será a Festa da Amizade, para todos aqueles que trabalham HONESTAMENTE!
Dui ainda está no lucro. Fez três em um ano. Quantas os outros vices prefeitos que passaram por Orobó fizeram? Ai é onde entra a questão do ESQUECIMENTO!
Parece que algumas pessoas só lembram do que a elas interessam!
Um vice prefeito não tem acesso a nenhuma verba da Prefeitura. A não ser, o salário que recebe garantido na lei.
Como Dui pode concorrer financeiramente com a Máquina da PMO?
Quem tem que cuidar do povo e fazer as obras públicas é o prefeito que tem o dinheiro na mão. Isso não é bondade é Obrigação.
Ao contrário, se Dui faz algo pelo povo ,não é obrigação, é solidariedade e gratidão pelo fato do povo tê-lo eleito um de seus representantes e hoje, uma grande maioria, o elege como melhor amigo da nossa terra e da nossa gente.
Escrito Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário