Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

"Triste", diz João Kleber sobre morte de ex-mulher

31/08/2015 16:51


Apresentador fez uma homenagem a sua ex-companheira, Wanya Ferreira, com quem foi casado por 12 anos

O casamento chegou ao fim em 2005, devido a uma traição por parte de Wanya / Reprodução

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O apresentador João Kleber declarou que viveu o pior dia da sua vida. O motivo? A sua ex-mulher, Wanya Ferreira, morreu no último fim de semana. O artista usou as redes sociais para homenageá-la.

"Hoje é o dia mais triste da minha vida. Ela, a vida, me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Wanya, você me fez rir, chorar, me carregou no colo, me deu amor, força nas horas mais difíceis e mesmo com nossas turbulências nunca deixou de me dar carinho. Hoje Deus está te recebendo de braços abertos", escreveu ele, no último domingo (30), no Instagram. "Wanya, um dia vamos nos encontrar. Beijos do seu eterno marido", finalizou.
O casamento do casal durou 12 anos. A separação ocorreu em 2005 devido uma traição por parte de Wanya. Na época, João chegou a revelar que a sua companheira ficou com um ator do quadro "Teste de Fidelidade".
Os seguidores do apresentador também fizeram questão de deixar mensagens: "Lembro quando se conheceram", disse uma internauta. "Meus sentimentos", declarou outro. "Ela merece todas as homenagens", comentou uma fã.
Veja o homenagem feita pelo apresentador: 

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...