Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Aos 73 anos, Susana Vieira fica com advogado de 26

24/08/2015 20:25

"Estamos nos conhecendo", disse Guilherme Dornelas; casal foi flagrado aos beijos em casamento no Rio


"Fala para a galera me procurar que eu dou aula", comentou a atriz sobre ficada / Reprodução/Instagram

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Susana Vieira comemorou o seu aniversário de 73 anos muito bem acompanhada. A atriz, que assoprou as velinhas no último domingo (23), foi vista aos beijos com o advogado Guilherme Dornelas, de 26 anos, em um casamento no Rio de Janeiro.

Solteira e bem resolvida, a beldade brincou com o ocorrido: "Fala para a galera me procurar que eu dou aula", disse Susana ao portal "Purepeople". Já o rapaz, fez questão de confirmar a 'ficada' com a global: "É verdade que nós ficamos. A gente se conheceu ontem. Estamos nos conhecendo", disse o advogado, ao jornal "Extra", desta segunda-feira (24), que foi um dos padrinhos do casamento.
Durante a festa, Susana publicou uma foto ao lado do jovem em sua conta do Instagram, gerando comentários de que os dois estariam em um relacionamento. "Não sabia que estavam fotografando. É difícil dizer se vai virar romance ou não, mas trocamos telefone", finalizou o advogado.
Veja Susana e Guilherme juntos:
Ambos foram padrinhos de casamento em uma festa realizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro / Reprodução / Jornal Extra

Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...