Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Neymar revela ser explosivo: "Não gosto de perder"

26/08/2015 18:30


Em entrevista com a Xuxa, o jogador acredita estar errado com essa atitude: "Venho aprendendo muito"

Craque reforçou o seu desejo de ganhar uma copa do mundo com Seleção Brasileira / Reprodução/ Rede Record

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Ao que tudo indica, o craque do Barcelona não gosta de perder nem jogando vídeo game. Isso mesmo, em uma recente entrevista à eterna Rainha dos Baixinhos, Neymar declarou que, sim, ele é um cara explosivo e às vezes demostra isso em campo.

"O que te tira do sério?", perguntou a apresentadora. "Sou um cara que não gosta de perder", revelou o jogador em um bate-papo realizado em seu projeto, o "Instituto Neymar Jr.", que fica na cidade de Santos. 
"Mas ninguém gosta de perder", retrucou a loira. "Mesmo com vídeo game, com os meus amigos, eu não gosto de perder, porém, tem dias que eu acabo ficando mais estressado que o normal", explicou o moreno.
Neymar ainda reconheceu que erra ao tomar certas atitudes: "Tem dias que eu consigo me controlar e tem dias raros que acabo perdendo a paciência. Estou errado nisso. É uma coisa que eu venho aprendendo muito", afirmou ele.
Para finalizar, o jogador contou que ainda não desistiu do sonho de ganhar uma copa do mundo. "É um grande sonho. Vou fazer de tudo para conseguir", concluiu o craque.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...