Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O que você precisa saber para começar este 26 de agosto de 2015

26/08/2015 01h30 - Atualizado em 26/08/2015 01h30

Do G1, em São Paulo


Leia abaixo:
Selo Agenda Janot (Foto: Editoria de Arte/G1)
Janot
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, será sabatinado por senadores às 10h. Responsável pelas denúncias de políticos com foro privilegiado na Operação Lava Jato, ele foi indicado por Dilma para um segundo mandato à frente na PGR.

Selo Agenda Perfis das cidades (Foto: Editoria de Arte/G1)
Perfis das cidades
O IBGE divulga hoje a pesquisa "Perfil dos Estados e Municípios Brasileiros", com dados de estudos feitos em 2014. A pesquisa analisa questões como recursos humanos, comunicação e informática, educação, saúde, direitos humanos e segurança.

Selo Agenda Pedaladas Fiscais (Foto: Editoria de Arte/G1)
‘Pedaladas fiscais’
O TCU deve decidir hoje se concede mais 15 dias para o governo explicar as contas presidenciais de 2014. O órgão já havia dado mais 2 semanas para esclarecimentos.

Selo Agenda Congresso (Foto: Editoria de Arte/G1)
Congresso
O plenário da Câmara pode votar a PEC dos Cartórios, que estabelece as regras para quem pode ser titular de um cartório. No Senado, os parlamentares podem votar projetos da reforma política e a indicação de Janot para mais um mandato na PGR.

Selo Agenda Mega Sena (Foto: Editoria de Arte/G1)
Mega-Sena
Acumulada, a Mega-Sena deve pagar hoje R$ 25 milhões a quem acertar as seis dezenas do concurso. As apostas podem ser feitas até as 19h (de Brasília), em qualquer lotérica do país.

selo boletim dia futebol (Foto: Editoria de arte/G1)
Copa do Brasil
Seis jogos definem os 6 times classificados para as quartas de final da Copa do Brasil. Às 19h30: Ceará x São Paulo, Paysandu x Fluminense e Figueirense x Atlético-MG. Às 22h: Corinthians x Santos, Vasco x Flamengo e Cruzeiro x Palmeiras.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...