Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 23 de agosto de 2015

Oremos por uma semana Abençoada...

Ao término deste dia eu venho dizer obrigada e interceder a Deus por mim familiares e amigos por uma semana abençoada.




Senhor meu Deus, obrigada por mais um dia e uma nova semana que se inicia, que seja um recomeço em minha vida, obrigada
por me conceder a graça de acordar com vida e saúde, quero te entregar essa semana em Tuas mãos, que seja uma semana de muitas bençãos e realizações, sei que lutas virão mais as vitórias também, por isso já te entrego todas as causas impossíveis,
todas as pessoas que de alguma forma tentarem se levantar
contra mim, eu repreendo nesta semana tudo que não vem de
Ti, toda falsidade, maldade, inveja, fofoca, espírito de contenda, todo mal meu Pai eu repreendo da minha vida, da vida dos meus familiares e amigos em nome de Jesus, e te peço mais uma vez
não me deixe cair, não me permita me afastar de sua doce presença, pois sem Ti eu nada sou, apenas um ser frágil e em construção que precisa cada dia mais do Seu amor e dos Seus cuidados, me abraça meu Pai nessa hora e me faz mais forte
para vencer, me dá coragem e ousadia nessa difícil e longa caminhada para a felicidade e o sucesso.
Pai que esta seja a semana da minha vitória, eu creio que as
Tuas promessas se cumprirão em minha vida, me de sabedoria,
paz e muito amor no coração não só nessa semana mais sempre.
Obrigada meu Pai por mais uma semana
abençoada..... Em nome de Jesus... Amém!!!!

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...