Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 25 de agosto de 2015

ADOLESCENTE ACUSADO DE ASSASSINAR GCM É APREENDIDO POR FORÇA DE MANDADO DE INTERNAÇÃO


 O adolescente de 16 anos de idade, acusado do latrocínio que vitimou o Guarda Civil Municipal Joel Bonifácio de Queiroz, que era conhecido como “Alemão”, de 32 anos de idade, no dia 09 de Abril desse ano, em Santa Cruz do Capibaribe (clique AQUI e relembre), foi apreendido durante a tarde de ontem (segunda-feira).
 A apreensão aconteceu em um município que fica a 100 km de distância de Santa Cruz do Capibaribe, porém a Polícia preferiu preservar o nome da cidade. Agentes da Polícia Civil pertencentes a 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídio) não tiveram dificuldades na captura do menor, já que segundo informações, ele não resistiu à apreensão.
 O Comissário Marcelo Malhas falou com a reportagem do Agreste Notícia e agradeceu a colaboração do Serviço Reservado do 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e da própria GCM (Guarda Civil Municipal) para que o crime tenha sido elucidado. Na época que o crime foi praticado, a Polícia chegou a divulgar um retrato falado do suposto assassino que só foi identificado depois que o mesmo assaltou a loja de um policial militar.
 Na oportunidade o adolescente confessou que tinha executado o Joel por ele ter reagido a um assalto.
 Marcelo afirmou ainda que, quando o menor de idade estava na FUNASE de Caruaru, onde passou 45 dias, chegou a voltar atrás e negar o latrocínio, mas as investigações já apresentavam provas suficientes que comprovariam a sua culpa.
 Depois disso, foi feita a reconstituição do crime com a presença do Adolescente que explicou como tudo teria acontecido. A partir de então, foi concluído o inquérito e remetido à justiça que autorizou através da Vara Infantil da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe a internação do envolvido que depois a apreensão foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, de onde foi encaminhado novamente para a FUNASE.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...