Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Horóscopo do dia


Última atualização: 27 de Agosto de 2015

AquárioAquário
Pense duas vezes antes de comentar sobre seus planos, inclusive os que envolvem a carreira. Terá mais energia para correr atrás dos seus objetivos. Mercúrio favorece o aprendizado.
AriesAries
Corra atrás de melhorias no trabalho e não abra mão das suas metas. A ajuda dos amigos será mais do que bem-vinda. Aproveite para expandir seus interesses e batalhar pelos seus sonhos.
CâncerCâncer
Passar mais tempo na companhia das pessoas queridas levanta seu astral. Os familiares precisam de atenção e vão retribuir seu carinho e dedicação. Pode ser mais fácil de quebrar velhos hábitos.
CapricórnioCapricórnio
Comece o dia resolvendo qualquer assunto pessoal que ainda esteja pendente. As finanças ganham destaque e você pode descobrir ótimas maneiras de usar melhor o seu dinheiro.
EscorpiãoEscorpião
Anote as boas ideias que tiver, pois elas podem ser úteis mais tarde. Serviço ligado ao lar ou que possa ser feito em casa pode render mais. A família estará ao seu lado: peça apoio se precisar.
GêmeosGêmeos
Aproveite a manhã para se livrar de algumas coisas no trabalho e em casa. Sua curiosidade cresce e vai se interessar mais pelos estudos. Mais otimista, pode contagiar os colegas.
LeãoLeão
Resolva assuntos pendentes logo cedo, quando terá mais pique para cuidar das finanças e deixar tudo em ordem em casa. Nada de se isolar: as coisas vão fluir se priorizar tarefas em grupo.
LibraLibra
Comprar algo para a casa ou definir o orçamento familiar será mais produtivo. Com a Lua em seu paraíso astral, você vai dar um show de simpatia e boas ideias. Explore sua criatividade.
PeixesPeixes
A companhia de um amigo será importante hoje. Boa hora para fazer planos de viagem com a turma. Mais tarde, o desejo de se isolar e cuidar dos seus assuntos a sós deve crescer.
SagitárioSagitário
Melhor cuidar do dinheiro de maneira discreta na manhã. Pode receber dinheiro de quem menos esperava. Seu falante fica ainda mais evidente, facilitando o contato com clientes e colegas.
TouroTouro
Seu bom humor e alto-astral serão mais evidentes logo cedo. Depois, a concentração na vida profissional se torna intensa. Quanto mais se dedicar, melhor será o resultado que irá atingir.
VirgemVirgem
Tudo corre melhor pela manhã, quando vai contar com uma dose extra de sorte. Depois, terá que ralar dobrado para dar conta das tarefas. Bom momento também para dar atenção à sua saúde.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...