Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Gracyanne diz que quer sexo a três mas belo recusa

27/08/2015 18:10


Em uma recente entrevista, a modelo fitness revelou que sempre desejou realizar a fantasia sexual

"Belo fica bravo só de ouvir ideia. Olha que eu já disse que pode ser mulher" / Reprodução/Instagram

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
As revelações sobre a vida sexual de Gracyanne Barbosa e Belo não terminam. Agora, a musa fitness declarou que sempre teve vontade de fazer sexo a três com o maridão, mas ele sempre recusou. "Ele não topa", disse a morena.

Em uma entrevista ao site EGO, nos bastidores de um ensaio sensual, a dançarina contou que o artista fica bravo só de ouvir a ideia. "Sexo a três tenho certeza de que não vamos fazer. O Belo fica bravo só de ouvir a ideia. E olha que eu já disse a ele que pode até ser com outra mulher", revelou Gracyanne.
Contudo, Belo afirma que morre de ciúmes da mulher e que não pretende embarcar nesse balão. "Eu já melhorei muito do meu ciúme. Acho que entre quatro paredes vale tudo para satisfazer a minha mulher, mas sexo a três não rola", confirmou o cantor.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...