Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 30 de agosto de 2015

Final de Dia e um aniversariante muito legal....

Amigo pensou que eu esqueci ? Foi de propósito. Seus Parabéns tem que ser na última hora, para ser mais esperado...

Meu amigo Carlos Isaias: "já que para você, tudo tá de noitinha, os parabéns tem que ser de madrugada." kkkk
Amigo, conosco não tem que ter palavras bonitas, tem que ter sentimento. Não adianta rodeios, nem dialeto complicado.   Você sabe que eu poderia colocar aqui um dicionário inteiro. Não quero nada disso. Para mim, mensagem linda é a que tem pureza, é a que tem verdade, é a que vem do coração. Nem eu, nem você, é perfeito. E quantos defeitos temos, não é mesmo amigão? Todavia, temos tantas  coisas boas em comum!  Somos pessoas do bem. Amamos as crianças, rimos à toa, somos amigos dos amigos, e se possível dividimos o último centavo do bolso, se a causa for nobre. Nem preciso lembrar que, somos fieis as pessoas que nos são caras. Isso é tão bonito amigo! Como não gostar de quem parece com a gente?
Não interessa os caminhos que você trilha, ou se eles não são os meus. O que interessa é a sua personalidade de ser gente que eu admiro. Gente que  não pula de galho em galho, gente que sabe separar amizade dos demais segmentos, gente que me faz rir. gente que é gente!
Bom, tá dinoitinha! Então não vou me  prolongar e lhe dizer o que você já sabe. Eu e a minha família gosta muito de você e lhe quer bem. Até o Bethovem , já foi salvo por você.
Palmeirense como eu, não deveria ter faltado o bolo verde e branco hoje. Me desculpe. Fica para o próximo. Mas, não vai faltar os parabéns, e o desejo de felicidade, que continua sendo em verde e branco. O verde da esperança de que você seja muito e inteiramente feliz. O branco da paz que inspira esse sorriso largo, inspirado pelas brincadeiras sadias, do respeito com que você sempre me tratou e que eu lhe tenho.
Felicidades amigo! Que os anjos digam amém, e que a minha maior protetora, advogada e rainha, Nossa Senhora  da Conceição de Orobó, seja sempre a sua protetora e te livre de todo mal. A Ela, eu entrego a sua vida. Feliz aniversário e muitas bênçãos sobre Você. Com a homenagem de seus amigos de hoje e sempre: Madalena, Fernanda, Henrique e Vitor, sem falar de João Lucas, Nós, amigos para além das coisas pequenas. 

Afetuoso abraço da família   França.                                 

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...