Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 22 de agosto de 2015

Thammy quebra suspense e deixa peitoral à mostra

22/08/2015 15:00


A obra "Thammy: Nadando contra a corrente" contará a história da filha da Rainha do Bumbum

O livro da vida de Thammy será lançado em setembro deste ano / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Finalmente Thammy Miranda quebrou o suspense deixou seu peitoral à mostra após realizar cirurgia para retirada dos seios em dezembro do ano passado. A biografia da filha da cantora Gretchen só será lançada em setembro, mas o jornal Extra publicou nesta sexta-feira (21) um pedacinho da obra que está por vir. 

 “Thammy: Nadando contra a corrente” contará a história da filha da Rainha do Bumbum e os processos de sua transformação. Nas imagens publicadas, ela aparece sem camisa e de calça jeans. 
"Sempre gostou de usar roupas de meninos. [...] Ainda criança, gostava de fazer xixi em pé. E a família procurava lidar com isso com muita tranquilidade, sem pré-julgamento. Numa das festinhas de aniversário, pediu um He-Man de presente", contou a autora do Livro, Marcia Zanelatto, em recente entrevista. 
Thammy retirou os seios em dezembro do ano passado. Reprodução 
Ela ainda complementou: "No livro, Thammy conta a primeira transa com uma mulher com detalhes. Mas ela nunca fez sexo com homens. Thammy é virgem. O momento de mais intimidade que ela teve com um homem está no capítulo 'No motel com Zorro'. Ela tinha 16 e foi para um motel após uma festa à fantasia. O namorado estava fantasiado de Zorro. Ele queria transar, mas aí ela demorou no banho para esperar ele dormir. Depois foi a vez de ele entrar no banho e Thammy fingir que estava dormindo. Eles ficaram naquela negociação para não ter penetração e não teve. Esse foi o máximo que Thammy chegou com um homem".
E aí, ansiosos? 

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...