Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Magno Martins Lança hoje: "Perto do Coração"

Perto do Coração é lançado hoje

Hoje, a partir das 19 horas, na livraria Cultura, do Shopping Rio Mar, estarei autografando meu quinto livro Perto do Coração, 245 páginas, editado pela Carpe Diem, com prefácio do escritor e marqueteiro José Nivaldo Júnior, integrante da Academia Pernambucana de Letras. São crônicas que falam do cotidiano, de gente e, principalmente, do Sertão, minha permanente fonte de inspiração.
Destaque para o meu pai Gastão Cerquinha, personagem de várias crônicas, assim como a minha mãe Margarida, que Deus já chamou. No vigor dos seus 93 anos, papai, que mora em Afogados da Ingazeira, minha terra natal, onde o Rio Pajeú, o mais seco do mundo, mostra a sua face mais exuberante, estará presente. Reforço aqui o convite a todos os leitores deste blog, ouvintes do programa Frente a Frente e amigos em geral.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...