Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Passageira transmite em tempo real rompimento de casal durante voo

Kelly Keegs teve uma surpresa ao ver que um casal que sentava em sua direção em um voo de Raleigh, na Carolina do Norte, para Nova York (EUA), neste domingo (23), estava terminando o relacionamento, e resolveu transmitir em tempo real a cena em sua conta no Twitter.
No entanto, mais surpresa ainda ficou a namorada do rapaz, que não acreditava que ele estava terminando o relacionamento em pleno voo. A "novela da vida real" fez tanto sucesso que ganhou a hashtag #PlaneBreakup (término no avião).
O relato da briga do casal continuou com direito a comentários de Kelly, como se fosse novela
Reprodução/Twitter
O relato da briga do casal continuou com direito a comentários de Kelly, como se fosse novela
"Isso é realmente uma surpresa? Sério que você está surpresa com essa informação?", questionou o jovem. "Ótimo. Maravilha! Estou muito grata por ter pago 40 dólares a mais para estar nesse voo com você", replicou a namorada chorando, ao que o jovem diz que "não se importa" e ela agradece. Após quase 20 minutos de briga e de internautas ávidos por informações, Kelly conta ao "seu público" que os dois estão "no maior amasso". "Não estou brincando", diz ela. "Eles pediram seis doses de vodka e um blood mary e ficaram em silêncio entre os amassos", completou.O relato da briga dos dois continuou com direito a comentários de Kelly, como se fosse uma novela. Em certo momento, a jovem fala que irá confrontar a história do rapaz com a de "Charlotte" assim que sair do avião e Kelly tuita: "Oh meu Deus, quem é Charlotte?
Após quase 20 minutos de briga e internautas ávidos por informações, Kelly conta ao "seu público" que os dois estão "no maior amasso". "Não estou brincando", diz ela. "Eles pediram seis doses de vodka e um blood mary e ficaram em silêncio entre os amassos", completou.
Fonte: O Dia

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...