Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Em biografia, Thammy diz que passou por exorcismo

24/08/2015 17:25


No livro: "Thammy: Nadando Contra a Corrente", atriz revela que Gretchen a obrigou passar pelo ritual

Segundo a obra, apresentadora topou participar das sessões em troca de liberdade / AgNews

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Mais uma biografia polêmica vem por aí. Agora é a vez de Thammy Miranda quebrar o silêncio e revelar os fatos desconhecidos sobre a sua vida no livro "Thammy: Nadando Contra a Corrente".

A previsão de lançamento da obra é para o dia 7 de setembro, entretanto, alguns trechos já foram divulgados com exclusividade. Em um dos capítulos, Thammy declarou que a sua mãe, a Rainha do Rebolado, Gretchen, a obrigou passar por sessões de exorcismo. Segundo a apresentadora, o fato ocorreu quando ela contou que era homossexual.
"O pastor chamou Thammy. Era a hora de exorcizar o espírito da homossexualidade que invadiu aquela pobre menina. Maria Odete segurava a mão da filha, como se ela realmente precisasse de ajuda para andar até o centro da igreja, onde ficou mais visível aos olhos dos curiosos. E o pastor começou a falar. A falar alto. Logo em seguida, passou a gritar. Para piorar a situação, sem muita técnica vocal, o homem cuspia loucamente enquanto gritava seus versos de exorcismo", diz trecho do livro.
De acordo com as informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta segunda-feira (24), que teve acesso ao livro, a autora da obra, Marcia Zanelatto, contou que a atriz acabou aceitando passar pelo ritual em troca de mais liberdade. 

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...