Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ladrão registra B.O contra vítimas e vai preso

27/08/2015 12:22


Após assaltar mercado em Quadra (SP), três assaltantes foram encontrados por 'confusão' de um deles

Bandidos foram presos após assalto a mercadinho em Quadra (SP) / Divulgação/GCM de Tatuí

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
A Guarda Municipal prendeu três bandidos que assaltaram um mercado na cidade de Quadra (SP) na madrugada desta quinta-feira (27). A apreensão dos bandidos se deu de forma, no mínimo, inusitada.
Após efetuarem o roubo, um dos homens decidiu registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia de Tatuí (SP), alegando que teve o carro furtado pelas vítimas do assalto que comenteu horas antes. Ao explicar a acusação para os oficiais, o homem caiu em contradição, confessou o crime e ainda entregou seus colegas. 
Segundo informações da Guarda Municipal, os assaltantes estavam armados e fizeram reféns dentro do marcado. Ao deixarem o local, abandonaram o carro que dirigiam e fugiram com o carro de uma das vítimas. 
Todos os produtos levados, assim como o carro foram recuperados. Os agentes localizaram os outros dois fugitivos, além de uma arma e toucas ninjas, através da indicação do ladrão 'atrapalhado'.  
Um deles era procurado por homicídio e tentou mentir sua identidade. Ele será indiciado também por falsidade ideológica. Os suspeitos responderão por roubo e formação de quadrilha e estão à disposição da Justiça. 

Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...