Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Alunos invadem aula de secretário da Segurança

24/08/2015 19:00


Grupo realizou uma intervenção durante a aula de Alexandre para falar sobre chacina na Grande SP

Eles convidaram secretário da Segurança a participar de audiência pública / Divulgação/SSP

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Um grupo de alunos invadiu e realizou uma intervenção na aula do secretário de Segurança Pública do Estado, Alexandre de Moraes, na Universidade de São Paulo (USP), na manhã desta segunda-feira (24).
O objetivo dos alunos foi protestar contra os ataques que mataram 18 pessoas em Barueri e Osasco, na Grande São Paulo, no último dia 13. Eles ainda convidaram o secretário para participar de uma audiência pública sobre a chacina nesta terça-feira (25) e criticaram a Polícia Militar.
O secretário, Alexandre de Moraes, é professor associado do Departamento de Direito do Estado do Largo São Francisco. O grupo entrou na aula e distribuiu panfletos enquanto um estudante falava ao microfone. O aluno declarou que “esse não é um caso isolado, mas uma prática institucionalizada da polícia”.
Em nota, o secretário informou que "os alunos do Centro Acadêmico da FDUSP entraram em todas as aulas do período da manhã para informar sobre a audiência pública, amanhã, em Osasco. Como é tradição na faculdade, os professores autorizaram. Não foi um 'ato' específico, mas um aviso geral, que é rotina na São Francisco".

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...