Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Quer ser assunto no Twitter? Mostra os Peitos. Com o personagem da Grazi deu certo...

26/08/2015 11:59

Grazi mostra os seios e vira assunto no Twitter

A personagem Larissa, de "Verdades Secretas", levantou a camiseta e tirou a atenção do MasterChef


Larissa foi até a Fanny Models para cobrar o cachê de um desfile / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Um dos assuntos mais comentados do Twitter nas noites de terça-feira é o MasterChef Brasil, porém, ontem foi diferente. O programa culinário da Band deu lugar a uma cena de Grazi Massafera na novela “Verdades Secretas”, da Globo.
Leia mais:
Larissa (Grazi Massafera) foi até a agência Fanny Models para cobrar um valor que não havia recebido por uma participação em um desfile, ao qual acabou sendo expulsa. A modelo viciada em crack acaba discutindo com Visky (Rainer Cadete), levanta a camiseta e mostra os seios para ele. Depois, Larissa se encontra com Fanny Richard (Marieta Severo) que ofende a moça. "Você tá viciada, virou craqueira, tá mal cuidada, tá feia, tá cheirando mal. Você não toma banho, tá fedendo. Não volta mais aqui. Na Fanny Models não tem lugar pra você", diz a dona da agência. Revoltada, a modelo rebate e cospe no rosto de Fanny. “Você me jogou nessa vida que eu odeio. Cafetina, filha da puta", diz Larissa.
O que ganhou as redes sociais, porém, não foi a atuação de Grazi, que tem sido bastante elogiada – inclusive pelo ex-marido, Cauã Reymond -, mas os seios da atriz. Alguns internautas chegaram até a fazer uma junção da novela da Globo com os participantes e jurados do MasterChef.
Confira:

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...