Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Dui do Bujão é Gente como a Gente...

Encontrei por acaso nosso amigo Dui, comendo farinha com carne na brasa no Bar da Feijoada .

Sai para dá uma volta com a família, ontem domingo, no conhecido bar da feijoada, vizinho a Matinadas, e quando já estava de saída,chegaram O Vereador Lúcio Ramos,os amigos Antonio Leandro, Inácio CD outro senhor  e entre eles, Dui do Bujão. Suados, famintos, por que já era bem tarde.  Nosso vice prefeito , mesmo cansado, ainda tinha um sorriso alegre , expressivo , comunicativo e acolhedor. Ele saiu abraçando os amigos. Depois comeu farinha com carne assada, tomou coca-cola e batemos altos papos. Dui é gente como agente. Sem  separação de status, ele é um grande líder e gente do povo.
Era domingo e ele poderia está descansando do trabalho diário, mas ele não desiste do seu povo e vai onde o povo está. Está sempre visitando as famílias, ouvindo-as e fazendo o que pode para minimizar o sofrimento dos mais humildes.
Parabéns Dui do Bujão! Sempre digo, que as eleições de 12 não forão em vão. Descobrimos uma Pérola escondida no meio da multidão. No mundo de hoje, encontrar um político como você é uma raridade e um presente para a sociedade que não merece ser tão mal representada.
É perceptível que os bons sempre encontram ótimos seguidores. Lúcio Ramos sempre foi boa gente e um verdadeiro representante do homem do campo. É o Lúcio dos movimentos sociais, dos agricultores, da juventude, da Secretaria de Obras ,do sorriso aberto e acolhedor TODO TEMPO.
E mais pessoas boas estão se aliando e vindo completar esse grupo do bem.
Dias melhores virão. Vamos à luta Companheiros! A União faz a força. Aqui você tem mais três Soldados, que se multiplicarão em dezenas, centenas, milhares....


       Olha o soldadinho mirim ai gente, representando o olhar de Deus através da doçura das crianças.Em 12 para ele, você era apenas o Bujão, Hoje é Dui, mas o seus abraços generosos não foram esquecidos.



Escrito por Madalena França.


Sem comentários:

Corregedor do CNJ afasta Gabriela Hardt, titular da vara da Lava Jato e outros 2 juízes do TRF4

"Este concerto, ao que tudo indica, fazia parte da estratégia montada para que os recursos bilionários obtidos a partir do combate a co...