Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Dani Calabresa pode apresentar Vídeo Show em 2016

26/08/2015 18:22


Otaviano Costa revelou, durante a atração, que a mulher de Adnet será a substituta de Mônica Iozzi

Entretanto, a assessoria da emissora negou a saída de Mônica Iozzi do programa / Divulgação/Rede Bandeirantes

Por: Caroline Marques
carolinem@diariosp.com.br
Será que Dani Calabresa vai tomar o lugar de Mônica Iozzi?
Pode ser que sim. Durante a apresentação do programa "Vídeo Show", Otaviano Costa deixou escapar que, talvez, a mulher do humorista Marcelo Adnet faça parte da atração a partir do ano que vem.

"Dani Calabresa, futura apresentadora do Vídeo Show, muito obrigado", disse Otaviano ao ver um vídeo da loira no quadro "Dublagem War", na última terça-feira (25). Após a deslizada do colega, Iozzi disparou: "Amanhã vai estar em todos os jornais".
A ex-CQC poderia deixar o vespertino por estar escalada para a próxima novela da emissora carioca, o folhetim Sassaricando.
Por outro lado, a assessoria da Rede Globo nega. Ao DIÁRIO, a Vênus Platinada declarou que "Otaviano fez uma brincadeira" e que, no momento em que Iozzi entrou para a casa, "a produção sabia que ela poderia sair para fazer novelas". Entretanto, ao que tudo indica, o remake não irá mais acontecer e a morena "não tem data para deixar o programa".

Sem comentários:

Tiros e Morte no Hospital da Restauração nessa madrugada de 26...

  Nota oficial O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) vem a público expressar seu veemente repúdio e profunda preocupação com os trá...