Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Vereador Manuel Mariano Escreve texto garantindo que Dui Será Nosso Prefeito em 2016

PARA O VEREADOR MANUEL MARIANO DUI DO BUJÃO SERÁ VITORIOSO EM 2016


O vereador Manuel Mariano não tem a menor dúvida de que o Vice Prefeito Dui do Bujão será candidato a Prefeito de Orobó nas eleições de 2016, e que tem tudo para ser o vitorioso do referido pleito e com a sua vitória Orobó ganhará muito, porque terá um homem sério, um homem de bem, administrando corretamente, e com lisura, os recursos da população. Por onde o vereador tem passado e conversado com as famílias, ele tem escutado com muita firmeza e sentido, que a população não ver a hora de chegar outubro de 2016 para  conduzir Dui do Bujão ao executivo municipal, pois, o mesmo tem potencial e transmite confiança.

Manuel Mariano, em conversa recente com os deputados Zé Maurício e Ricardo Teobaldo, o vereador ficou muito feliz com as declarações dos parlamentares, os quais reafirmaram que tem um grande interesse nas eleições de Orobó e que farão de tudo para que o atual vice-prefeito seja eleito prefeito no ano vindouro.

Para o Vereador Manoel Mariano (PP), Dui “mostrou" que sabe ouvir o que gosta e o que não gosta, tem paciência, amor pela política, planejamento, se expressa bem numa reunião, na rádio, num debate, ao microfone, tem uma visão prática de governo, é competente, assimila as coisas com facilidade, hábil, presente, atualizado do que acontece no município, Estado, Brasil e no mundo”, garante uma visão e ações  progressistas.


Escrito por Manuel Mariano

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...