O guitarrista contratou um gerenciador de crise após o término da sua relação com a cantora
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
Ao que tudo indica, Cledivan Almeida Farias, mais conhecido como Chimbinha, não está conseguindo lidar muito bem com a sua separação.
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, desta terça-feira (25), o músico estaria com medo de Joelma largar a "Banda Calypso" e seguir carreira solo. Com isso, o guitarrista contratou até o gerenciador de crise Mauro Neto.
Ainda para a publicação, uma fonte próxima ao artista declarou que ele está visivelmente abalado: "Ainda porque ficou com a filha mais nova, que está morando com ele (em Belém, no Pará)", disse se referindo à Yasmin, de 11 anos.
Por outro lado, Joelma está aparentemente feliz com a decisão que tomou para a sua vida: "Para quem pensa que estou triste, estou muito feliz, amores. Solteira. Ótima tarde para vocês!!", escreveu a vocalista em uma publicação no seu Instagram.
Em um comunicado oficial enviado à imprensa, Chimbinha declarou que ainda acredita no casamento:
"Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma e nem também longe dos meus filhos, as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois", garantiu ele.
Sem comentários:
Enviar um comentário