Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Paloma Bernardi foge de Anitta no Domingão Faustão

24/08/2015 19:30


A produção da Rede Globo precisou de jogo de cintura para não deixar as duas se encontrarem

As beldades não se 'bicam' desde a participação na "Dança dos Famosos", em 2014 / Divulgação/Manuela Scarpa

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Anitta e Paloma Bernardi voltaram a protagonizar um 'climão' no mundo dos famosos. 
Isso mesmo, ao que tudo indica, as duas não se 'bicam'. De acordo com as informações da coluna "Retrato da Vida", do jornal "Extra", desta segunda-feira (24), ambas participaram da atração de Fausto Silva, no último domingo (23). Entretanto, a produção do "Domingão" fez de tudo para que as duas beldades não se esbarrassem.

Vale lembrar que a funkeira e a atriz se estranham desde a participação no quadro "Dança dos Famosos", em 2014. Na época, o jornal "O Dia" publicou uma nota afirmando que Paloma e Anitta teriam brigado nos bastidores da atração.
Já neste ano, a cantora repetiu um look usado pela namorada de Tiago Martins em um evento e foi alfinetada por ela.
"Vocês são demais. Muito obrigada. Mas a questão aqui é além de quem se veste melhor. A pessoa gosta de competir, causar e etc! Para escolher um vestido que usei a uma semana atrás. Sem necessidade. Só para conquistar Ibope na mídia. Mas deixa estar. Se repetiu meu look prova que eu tenho bom gosto e sou referência”, escreveu Paloma em seu perfil no Facebook.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...