Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 2 de agosto de 2015

Como se faz um homem e como se monta um fantoche?

Saiba Educar um filho, para que o mundo não o transforme num boneco de fantoche.

Hoje parei para agradecer a Deus os pais que eu tive. Eles me ensinaram a ser gente, a valorizar o ser, antes do ter. A olhar o mundo com os olhos de Deus. A aprender a não ser coisas; mas a trabalhar honestamente para conquistar as coisas. E se as coisas estiverem estragadas, substituí-las por um novo produto, trilhar outros caminhos. Caminhos que me levarão ao paraíso chamado LIBERDADE.
Hoje eu quero dizer a Deus:" Muito obrigada por ter sabido preservar, duplicar, enaltecer e guardar a minha fortuna, herdada do meu papai Antonio Lucas e da minha mãe Margarida Jardelina, na empresa  mais rendável do mundo.  Uma instituição chamada Caráter.
Quero agradecer muito a Deus por ter disseminado duas pequenas filiais da minha empresa .Para muitos  a Instituição Dignidade  está completamente falida. A minha , ainda vive  e permanece Brilhando através dos meus queridos filhos, Vitor Gabriel e Maria Fernanda. Extensões desta empresa, que ainda prospera, Graças a Deus!
Como este mundo se tornou vergonhoso!
Meu Deus! Algumas pessoas por dinheiro, desmoralizam a si mesmos, vendem as palavras ,vendem a moral, vendem a alma.
Senhores pais, Deus cobrará a sua disponibilidade de saber educar um filho, para que o mundo não o transforme num boneco de fantoche.
Como alguém pode ser tão fraco, tão imoral a ponto de negar a si mesmo, de ridicularizar-se, de passar ao mundo, algo que seu próprio eu, não acredita, querer levar ao topo o que ou quem a poucos dias, negava até a morte?
Que ridículo! ótima piada para  umas três estações! Nem consigo parar de rir....


Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...