11/08/2015 19:35
A atriz comentou durante um bate-papo como foi difícil se acostumar com o ego dos funcionários da TV
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
"Na Globo, todo mundo é vaidoso. As pessoas esperam que você as reconheça", foi com uma frase dessa que a atriz Maitê Proença comentou o início da sua carreira na emissora carioca. Segundo a artista, naquela época foi difícil aprender a lidar com o ego dos funcionários da Vênus Platinada.
Em uma entrevista para a revista "Playboy", que chega às bancas esta semana, a loira relatou que, às vezes, não sabia como se comportar ou como falar com os contratados da casa: "Eu não sabia quem deveria ser reconhecido porque nunca tinha visto televisão. Não sabia que tinha de lidar com figurinista de forma superlativa, falar que a roupa era extraordinária, fantástica, maravilhosa. Eu não usava esses adjetivos", disse.
Ainda à publicação, Maitê contou que, ao passar do tempo, foi se adaptando e se tornando uma pessoa de verdade e que nos dias de hoje compreende perfeitamente esta situação.
"Para mim foi hostil. Hoje tenho essa compreensão, que não tinha naquele momento. Pelas minhas experiências, fui me tornando uma pessoa muito de verdade, e a Globo não é um lugar para você ser de verdade. É um lugar onde você tem que tratar todo mundo muito bem", finalizou.
Sem comentários:
Enviar um comentário