Retomado os Trabalhos da Casa Parlamentar de Orobó, o vereador Dr. Jorge, apresentou-se contra ao achismo dos blogueiros.
Vereador nos últimos tempos, tem sido uma categoria pouco admirada pela sociedade. Isso não é achismo, é fato comprovado em pesquisa de opinião pública. Deve-se isso, ao fato de que essa categoria muda muito de discurso e ou , opinião de acordo com as conveniências e o momento político. Este fato constata a tendência de queda da credibilidade do que falam os tais "homens do povo".
Se fosse diferente, eles todos se elegeriam com os seus trabalhos e discursos, sem gastar dinheiro.
Antes que alguém ache que eu estou denegrindo imagem, devo confessar que pode não parecer, mas eu até admiro os discursos do vereador Jorge Marinho. Pelo menos, ele é, como ele mesmo diz, "Um cabra corajoso, daqueles que falam o que pensa, sem medir as consequências se o povo vai gostar ou não".Nisso nós dois somos muito parecidos.Será que somos parentes de alma? rsrsrsrsrs.
Orobó pode ter muita gente de memória curta ou desinformada sobre as ações da Câmara de vereadores, eu acompanho essa reunião desde o primeiro dia que foi inaugurado os microfones abertos ao público e considero isso muito importante. Agradeço ao Ex Vereador José Antonio Távora, por ter inaugurado esta tão significativa obra! Aqui Eu Acho- a maior ação que um vereador pôde fazer por sua gente. Hoje ninguém com um QI mediano, alto ou elevado, vota enganado em nenhum vereador. Para isso tem que ter, coração de aço, alma de Deus, ouvidos atentos e talento o suficiente para ignorar sem ocultar,ou responder sem ofender.
Ontem iniciou-se os trabalhos da casa, quase todos os vereadores estavam muito preocupados em esclarecer coisas que segundo eles, poderiam ser mal interpretadas.
Disparou Jorge Marinho: "Cuidado para não sair nos blogs Verdades; e ironizou bem a palavra VERDADE, que não correspondam a realidade. E acrescentou, um blog não pode ser feito com eu acho, eu pensei,que assim fosse." É verdade. Não pode ser feito só de EU ACHO, EU PENSEI". Todavia, nenhum jornalista, nem a famosa VEJA, nem o Jornal o GLOBO, escreve sem pensar. Ninguém que escreve, deixa de por em seus escritos a sua emoção. Se assim o fosse, os textos seriam desinteressantes e vazios, portanto pouco lidos e insignificantes.Ninguém se preocupa com coisas insignificantes.
Diz-se da palavra Credibilidade no dicionário Aurélio- boa fama, boa reputação, credibilidade, confiabilidade, crédito.
Perguntar não ofende: Se os blogs, escrevem com achismos, porque então os vereadores apresentaram-se tão preocupados com suas VERDADES? rsrsrsrs
Não posso responder pelos blogueiros. Respondo pelo #COMDEUSEAVERDADE#. Quando noticio um fato, se ele é de outros municípios, eu apenas relato o fato. Se ele pertence a Orobó, terra onde sou cidadã,pagadora de impostos, eleitora, professora, escritora poética, blogueira, além de relatar o fato, eu emito a minha opinião. E na minha opinião, vai o meu, eu penso, eu acho, eu desejaria, eu sonho...
Não pode ser considerado como verdade Absoluta, nem como mentira, o que eu acho. O que é verdade é o fato, a notícia em si. O que eu acho, é problema meu. Eu não ponho faca no pescoço de ninguém, para achar igual a mim.
Se fazem tão pouco caso do que escrevo, não deveriam está preocupados com as minhas verdades. Só Acho!
Escrito por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário