Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Dia de Celebrar a vida do meu segundo presente de Deus para minha vida: Feliz vida Vitor Gabriel!

 


Há 23 anos atrás, ganhei de Deus meu segundo presente. Nascia meu menino Vítor a quem dei o Sobrenome do arcanjo Gabriel. Depois de uma gravidez sofrida e de muito risco. Por interseção de Maria a quem sempre confiei. Hoje já está um homem que será pai dentro de alguns meses, onde sendo vó serei mãe duas vezes.
Esse dia sempre me emociona muito. O 05 de outubro, foi o meu dia de maior coragem em toda minha vida. Fui sozinha , apenas acompanhada de Dr. Reinaldo para o Hospital Maurício de Medeiros em Bom Jardim. Minha filha tinha apenas 11 anos e deixei com a avó. Pelas mão de Dr. Silvio e Dr. Antonio Vitor veio ao mundo e eu que sempre fui medrosa me senti a mãe mas corajosa do mundo. Uma hora depois estava sentada trocando fraudas e cuidando do meu filho. Por isso todo 05 de Outubro é dia de celebração e de agradecimento a Deus pela vida do meu filho. Até hoje , um jovem educado, responsável e trabalhador. Muito orgulhosa de você meu filho. Que Jesus Cristo lhe cubra de bênção, e nossa Senhora e São Gabriel, sejam sempre seus protetores. Saúde, vida longa, e sucesso em todas as áreas de sua vida. Eu, Fernanda, Deborah e Pedro te amamos muito.
Feliz e abençoado aniversário!
Madalena França.



Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...