Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Orobó: Precisa-se de psiquiatras para avaliar a mente de alguém que comete "suicídio" político

 

Localizada a 105 k do Recife Orobó tem pouco mais de 23 mil habitantes, a maioria jovem, escolarizado, e um povo em sua maioria de gente trabalhadora e esforçada. Porém surge uma palavra que torna Orobó intrigante. A população precisa ser estudada por um centro de especialização em psiquiatria para entender as atitudes políticas de pelo menos quase metade da população.

Como entender uma cidade de 80% da população Católica, que tem como padroeira Nossa Senhora da Conceição, preferir ser governada por um Evangélico, prefeito só no nome, a ser governado por um jovem católico e uma Senhora de conduta ilibada e católica de fé e vivência! Isso ocorreu em 2020, quando trocaram Thomás e Julia de David por um crente que todos sabem que não governa, apenas cumpre Ordem do ex- que hoje virou deputado.

Aberrante são professores que levaram "lapadas" de tudo quanto foi jeito do candidato eleito. Em 2016, Eles passaram a pagar 14% de desconto, quando todos os outros municípios pagavam de 8 a 11%, criou uma lei que aumentou em mais 5 anos para se aposentar, nunca cumpriu o plano de carreiras dos professores, em 2022, Fizeram uma Reforma desumana e muitos professores vão envelhecer de bengalas dentro das salas de aulas, porque chegarão os 70 anos ensinando , se fizeram concurso tardiamente, retiram do Plano de carreiras a locomoção, perderam o pó de giz, dividiram uma dívida de 6 meses em 18,Em 2020 viram todos os municípios pagarem rateio do FUNDEB, e elas receberem 0,0 ou seja nada. E depois de tudo isso se fantasiar de Chaparral e iras urnas votar no mentor de todos essses prejuízos. Não acredito que essas pessoas estejam gozando de saúde mental. Há suicídios em que se tira a vida física, mas o suicídio político mata a moral. 

Matinadas; viviam comprando pipas, se humilhando. Thomás Brito, mesmo tendo perdido as eleições de 2019, continuou trabalhando, furou poços arterzianos , em várias comunidade e levou água potável a todos. As torneiras jorraram. Essa mesma população viu o candidato derrubar o bar de um homem por maldade porque parte do chão pertencia a prefeitura e nem lá o povo foi capaz de retribuir o esforço de Thomas enquanto escutam uma vereadora que vota tudo contra os professores. 

Uma população que vai na missa, reza, comunga e é prostituta da moral e dos bons costumes. quem vende votos vende a alma ao diabo,  é assassina de doentes. Você não precisa tirar a vida de alguém com uma faca ou um arma letal. na hora que você vota em alguém que gasta milhões em campanhas enquanto deixa posto de saúde sem remédios para diabéticos, pressão alta, câncer, você também assassina indiretamente a sociedade. O povo morre a mingua, mas tem o prazer de votar por um agrado na véspera da eleição.

Orobó precisa ser urgentemente estudado. 7 vereadores fazem o que querem, deitam, rolam, e debocha e o povo adora as lapadas.

Desta feita, a única conclusão é Orobó é uma sociedade doente, com forte tendência ao Suicídio Político

Por Madalena França







Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...