Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Homenagem de Fé , A minha Rainha e Protetora

Chegou Maio

Mês da Oração
Mês das Noivas
Mês das Flores
Mês das Mães
Mês de Maria
Já nasci abençoada
Numa família devotada
De fé e amor a Maria.

Lembro-me com Saudades
Dos terços que pai rezava
Todo o mês Mariano
Ajoelhado a seus pés
Fazendo a Consagração
Ele debulhava lágrimas
De amor e emoção.

Dizia papai querido
A todos os filho seus
Ame a Deus sobre todas as coisa
E igualzinho a mãe de Deus
Um devoto de Maria
Jamais perderá o Céu
Pede a Mãe que o filho atende
Tenha como advogada
Honre o Nome de Maria                                  
Nossa Mãe Imaculada.

Cresci neste ambiente de louvou
Todos os sábados o ofício ,mãe rezava
E eu sempre que deitava
A ela me consagrava

Até nos meus pesadelos
 Nos sonhos que me incomodam
Quando grito ainda dormindo
Valei-me Nossa Senhora
Do pesadelo eu acordo
Agradeço e lhe dou Glórias.

Sei que não és mais que Deus
Mas és a Senhora minha
Obrigado minha Mãe
Por esse Amor tão real
Até meus maiores sonhos
Nesse Mês se realiza
Te amarei eternamente
Hoje e além da vida.

Madalena França

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...