Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Luan Santana diz sentir paixão platônica por Sandy

05/04/2015 17:15


Cantor de 24 anos lança seu quarto DVD, no próximo dia 22; E revela que pretende se casar aos 30

Com oito anos de carreira, Luan Santana diz que conseguiu mais do que imaginava / AgNews

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O cantor Luan Santana revelou, em entrevista ao Canal Extra, na noite de sábado (4), após o show de lançamento de seu DVD, no Citibank Hall do Rio de Janeiro, que sentia uma paixão platônica pela Sandy e até "rezava para namorar com ela".


"O que me chama atenção é mulher magrinha e com curva. Não precisa ser muito forte, mas menininha, natural. Como Sandy. Sonhava com ela. Rezava para namorar a Sandy. É linda demais. Quando começou a namorar o Lucas [Lima], foi a pior tristeza da minha vida".
Atualmente o sertanejo está solteiro, mas não esconde que paquera e te relacionamentos passageiros com algumas fãs. "Nesses oito anos aprendi a me reservar. Sei aonde ir. Quando assumir um romance sério, vou querer casar", conta.
Entretanto, Luan deixa bem claro que ainda está novo para pensar nisso. Segundo sua estimativa, ele ainda tem, pelo menos, seis anos para encontrar a garota ideal. "Mas está muito cedo. Só com 30 anos", disse ao revelar a idade em que pretende subir ao altar.
Carreira/ Luan Santana está há oito anos nas estradas e disse que não esperava que alcançaria tal patamar em sua carreira. "Com certeza absoluta cheguei aonde queria. Tudo que vier agora é além do que eu sonhava. Na verdade, o que vivo hoje já é mais do que esperava".
O seu DVD estará nas lojas de todo o Brasil a partir do próximo dia 22. Sobre o seu futuro na música, ele demonstra não ter muita ganância e complementa: "Eu só agradeço. Não peço mais nada. Se morrer amanhã, estou feliz".

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...