Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Chaparral eleito deputado estadual: na democracia deve se respeitar o resultado das urnas, e repudiar as pessoas que não se respeitam.

 

O conterrâneo da cidade de Orobó, Cleber Chaparral foi eleito ontem deputado estadual por Pernambuco, no Partido União Brasil. Fez uma Campanha Milionária por todo estado, que vinha sendo articulada nos últimos dois anos. Não votei, nem voto jamais. Primeiro, por problema de cunho pessoal . Ninguém no mundo me fez mais mal que esse homem. Não é sobre ódio. É sobre justiça. Na minha opinião, não sei se foi bom para Orobó ele ganhar, ou seria ainda pior se não tivesse ganho, uma vez que ele cumpre uma espécie de 3º mandato disfarçado de secretário de governo. Diante  da sua ambição generalizada em ser o dono do Agreste ,usou as duas prefeituras onde manda- Casinhas onde a mulher é prefeita e ainda não pagou nem o piso dos professores e Orobó onde manda; e Biu Abreu obedece . Se as instituições brasileiras usassem de seriedade e fizessem uma investigação minuciosa veriam que o rombo que ficou nesses cofres, vai demorar para ser tapado. Custará suor do pobre,  renderá muito sofrimento a população, dessas municipalidades. Nos postos de saúde não tem nem dipirona. Porém na Democracia, o resultado das urnas deve ser respeitado. Se o povo quer sofrer, ninguém pode impedir masoquismo. Eu respeito o resultado das urnas,  repudio e tenho nojo,  de pessoas que não se amam e nem se respeitam. E dessa forma, eu me dirijo a várias pessoas da minha profissão.  Você não merece o título de professora! Professor é aquele que ensina coisas boas. Dos ignorantes que nele votaram, tenho pena, dos letrados tenho nojo. Não cabe no meu intelecto, um ser humano que passou 12 anos estudando, diz ser professora e vota num cara que que retirou todos os direitos adquiridos da classe dentre eles( quinquênio, pó de giz, aumento do tempo para se aposentar, sem contar rateios do fundeb, além da briga judicial para conceder o Piso salarial, tendo praticamente usado seis meses de reajuste em Campanha Política e dividido em 18 meses para pagar o professor!!!! lamento informar ; mas na minha opinião, professores que saíram de suas casas eleger Chaparral, poderiam pegar o diploma e secar o final da espinha, após fazer o número 2. Quem não se respeita, não merece respeito. Eu se fosse uma mãe, jamais confiaria meu filho ao ensino de uma criatura que não se respeita, que come na mesa, e faz pacto com agentes de corrupção. O que ensinam essas criaturas a crianças e adolescentes! ?Que roubar é bonito!? Que SER DESONESTO É NORMAL,?!QUE SER UM DEPÓSITO DE MALDADE É NORMAL PORQUE A VIDA É ASSIM MESMO!
O MUNDO É DOS MAIS ESPERTOS. ORA ! QUEM NÃO SERVE PARA DEFENDER A SI MESMO, COMO SABERÁ DEFENDER OS OUTROS. ? SE FOSSE UM ALUNO HONESTO PERGUNTARIA : PROFESSORA VI A SENHORA COM UM SANTINHO NO PEITO. A SENHORA ACHOU BONITO SER ROUBADA,
? ESTÁ FELIZ PORQUE VAI TRABALHAR ATÉ FICAR VELHA COROCA DE BENGALAS NA SALA DE AULA. ?!

PROFESSORA A SENHORA É MUITO MAL EXEMPLO PARA MIM. COMO ME ENSINARÁ A SER UM CIDADÃO PLENO SE A SENHORA NÃO SABE SER UM DELES?
?
Ao deputado não darei parabéns pois meu pai me dizia; nenhuma vitória que não foi conquistada com honestidade, vale aplausos, porque uma dia vira vergonha. A maioria de Orobó merece o governo que tem.

Bora Biu! Será que agora sentarás a cadeira de prefeito de fato?

Quem sabe  agora tu vires prefeito de verdade . Mas cuidado! Quem assina é quem responde . Pode custar muito caro o preço do santinho!

Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...