Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Com dois de pênalti, Peixe garante vaga na semi

12/04/2015 17:52



Na Vila Belmiro, Santos venceu o XV por 3 a 0 / Divulgação/Santos FC

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Na tarde deste domingo (12), o Santos conseguiu se classificar para a semifinal do Paulistão 2015. Com dois gols de pênalti, o Peixe bateu o XV de Piracicaba por 3 a 0, no estádio da Vila Belmiro.
O jogo começou quente, pegado e com os donos da casa mais ligados. Aos 10 minutos, o meia Geuvânio arriscou de longe e a bola explodiu no travessão do goleiro Roberto, que só olhou a trave balançar.
Não demorou muito para o Peixe abrir o placar. Lucas Lima foi derrubado na área, e o juiz assinalou pênalti. Robinho foi para a cobrança e jogou no canto esquerdo do arqueiro adversário. Ainda no primeiro tempo, deu tempo de Lucas Lima acertar a trave após erro da defesa do XV.
Robinho sentiu dores musculares logo no começo da segunda etapa e teve que ser substituído por Marquinhos Gabriel. O time de Piracicaba tentou reagir na bola parada, com a cobrança de falta de Chico, que acertou a rede pelo lado de fora.
O time da Vila Belmiro chegou ao segundo, mais uma vez de pênalti. Segundo o árbitro, o zagueiro Leandro Luiz cortou a bola com a mão. Ricardo Oliveira, aos 35 minutos, partiu para a cobrança e ampliou a vantagem.
O XV não conseguia mais construir boas jogadas, e o Peixe administrou o resultado até o fim, conseguindo fazer o terceiro com Lucas Lima, após bobeada da zaga piracicabana. Santos classificado para a semifinal do Paulistão.
Santos
Vladimir; Victor Ferraz, Werley, Gustavo Henrique e Chiquinho; Valencia (Lucas Otávio), Leandrinho e Lucas Lima; Geuvânio (Gabriel), Ricardo Oliveira e Robinho (Marquinhos Gabriel).
T: Marcelo Fernandes.
XV de Piracicaba
Roberto; Éder Sciola, Leonardo Luiz, Rodrigo e Fabiano; Renan Foguinho, Diego Silva (Diego Silva), Tony e Henrique (Tiago); Bruninho (Roni) e Paulinho.
T: Toninho Cecílio.

Sem comentários:

Não tem jeito que dê jeito no mal dessa Educação...

  Não tem flores que perfumem Nem luzes que acendam a escuridão Das mentes emburrecidas Pelas trevas da corrupção Não tem jeito que dê jeito...