17/04/2015 21:45
Atriz revela que reconciliação com o pai partiu dele. Cléo faz participação em novo álbum do cantor
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
Não é novidade que a atriz Cléo Pires e seu pai, Fábio Júnior, tem uma relação conturbada de pai e filha. A atriz que é fruto do relacionamento do cantor com a também atriz, Glória Pires, conta como está sendo a reaproximação com Fábio.
"Ele veio correndo atrás de mim", revelou Cléo em chamada de entrevista para o programa global, "Fantástico", que irá ao ar no próximo domingo (19). E ele complementa: "Muito".
Os dois mostraram grande harmonia e que falaram dos vários projetos no quais atuam juntos.
Em bate papo com a apresentadora da atração da Globo, Poliana Abritta, ambos comentaram sobre a participação de Cléo no novo album do pai. E também, sobre a música feita por Fábio em homenagem à filha.
Além do projeto musical, Fábio Júnior, participa do filme em que Cléo é protagonista, "Qualquer Gato Vira-Lata 2" e conta como foi a experiência a equipe do programa Rede Bahia Revista, da TV Bahia - filial da emissora no estado -, que acompanhou as filmagens.
"Não caiu a minha ficha ainda", disse Fábio emocionado. "Ela ficou falando: tá gostando de atuar de novo, paizinho?", lembra cantor.
O que poucos sabem é que a ideia de Fábio atuar no longa foi da própria Cléo. "A principio era a mãe da Tati (personagem de Cléo), e sugeri ser o pai. Eles acharam legal e falei: 'meu pai tá querendo voltar a fazer cinema, que há anos que não faz'. Eles amaram", explicou.
Momento carinhoso entre Cléo Pires e Fábio Júnior. Os dois filmaram o longa "Qualquer Gato Vira-Lata 2" e vão atuar como pai e filha / Reprodução/Instagram |
Sem comentários:
Enviar um comentário