11/04/2015 10:23
"É pressão lá em casa", diz atriz ao lado da sogra em gravação do programa de Serginho Groisman
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
Depois do badalado casamento em fevereiro com o cantor Thiaguinho, a atriz Fernanda Souza parece começar a "sofrer" um pouco em sua vida de mulher casada. Mas nada muito sério. É que ela e o marido já são cobrados para terem o primeiro herdeiro.
A atriz participou da gravação do programa de Serginho Groisman, Altas Horas, que será exibido neste sábado (11), e contou para o apresentador que o casal diariamente é "torturado", principalmente pelos familiares, para ter seu primeiro filhinho. A entrevista também foi divulgada pelo site Gshow.
A mãe de Thiaguinho, que também estava no estúdio, indagou a nora: "Quando vou ter um neto?", brincou Glória Maria surpreendendo Fernanda.
"Eu uso aquele método anticoncepcional que dura cinco anos, então só daqui a três anos. É uma pressão lá em casa", disse Fernanda, pouco depois de ficar desconcertada com mais um pedido de sua sogra por um neto.
Apesar das brincadeiras, a atriz fez questão de elogiar a mãe do maridão, afirmando que a relação das duas não poderia ser melhor.
"Nunca tinha sonhado como seria a minha sogra, mas ela é melhor do que eu poderia ter sonhado. A gente nunca brigou, ao contrário, a gente conta uma com o ombro da outra", disse Fernanda, se referindo à sogra com carinho.
"Quando vou ter um neto?", brinca mãe de Thiaguinho / Divulgação/Globo |
Sem comentários:
Enviar um comentário