Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Padre Fábio de Melo fala sobre união homossexual

13/04/2015 08:40


Religioso afirma que o casamento de pessoas do mesmo sexo deve ser tratado pelo Estado

O Padre Fábio é conhecido por sua beleza e seus comentários engraçados / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O Padre Fábio de Melo comentou, em seu Twitter, no último domingo (12), sobre a união homossexual. De acordo com o religioso, cabe ao Estado definir se o casamento entre pessoas do mesmo sexo pode ou não existir. 
O padre, que é conhecido por sua beleza e seus comentários engraçados, possui mais de 850 mil seguidores na rede social. 

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...