O povo quer saber como gastar dez milhões em três meses sem algo que surpreenda a população?
Só se houve falar da crise,mas me parece que ela ainda não chegou por aqui. O vereador Manuel Mariano costuma noticiar o FPM da Prefeitura Municipal todos os meses, e em pouco mais de três meses já *ultrapassou dez milhões de reais*. Dá uma média de mais de três milhões mensais.
Apenas em dez dias deste corrente mês,na primeira parcela já entrou um milhão,cento e trinta e seis mil,quatrocentos e quarenta e um reais, e dezenove centavos.(R$1.136.441,19) . Para uma população de vinte três mil habitantes, sendo que o desemprego na PMO é o maior dos últimos 19 anos, é algo muito estranho. Não está sendo feita nenhuma obra faraônica, apenas pequenos concertos de estradas, de escolas, coisas pequenas, feitas em grande parte com os próprios funcionários da S. de Obras. Nada que justifique gastar essa dinheirama toda. Passando a limpo, Qual a obra de grande porte que foi feita no governo Chaparral? A academia apelidada de "Nossa Senhora das Dores " em Serra de Capoeira, já se prepara para fazer aniversário de dois anos e ainda não nasceu realmente. Sem contar que grande parte do dinheiro já ficou na conta quando MJ partiu. O maior patrimônio cultural de Orobó, depois da Igreja ,era o Clube Municipal, onde se realizava de batizado a casamento e eventos sociais diversos. Foi derrubado e está reduzido a escombros por quase dois anos, assim como, os sonhos do povo de Orobó, de fazer desta cidade um lugar próspero e justo. A maioria dos funcionários contratados eram pagos pelo MAIS EDUCAÇÃO ( projeto que ainda não começou porque , segundo informações os dinheiros direto nas escolas continuam bloqueados), está ai uma das razões do desemprego crescente.
Perguntar não ofende. A população quer saber; Como se gasta *dez milhões em três meses*, sem que apareça algo significativo?
Sem comentários:
Enviar um comentário