Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 7 de abril de 2015

Quem topa ter apenas dois anos de mandato?


Manuel Mariano da Silva Mariano em BLOG DO MANUEL MARIANO - Há 6 horas
Por Magno Martins De passagem, ontem, pelo Recife, onde participou de audiência pública sobre reforma política na Assembleia, o relator da proposta que tramita na Câmara, Marcelo Castro (PMDB-PI), admite que se não houver prorrogação de mandato dos atuais prefeitos para coincidência das eleições, o que pode ocorrer é uma eleição municipal para mandato de apenas dois anos, tanto para prefeito quanto para vereador. Quem topa ter apenas dois anos de mandato?

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...