19/04/2015
Amanda era ex-bailarina do grupo Gaiola das Popozudas, onde trabalhou junto com Valesca
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
A cantora Valesca Popozuda lamentou a morte de sua ex-bailarina, Amanda Bueno, agredida e morta a tiros em sua própria casa, em Nova Iguaçu, na tarde da última quinta-feira (16). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da dançarina. Amanda e Valesca trabalharam juntas no grupo Gaiola das Popozudas.
Na última sexta-feira (17), a funkeira publicou uma mensagem de apoio à família de Amanda, em sua página no Facebook. Confira:
“Meus pêsames a toda Família da #AmandaBueno . Uma moça que teve seus sonhos interrompidos deixando amigos e família órfãs de seu sorriso e sua presença , Amanda assim como muitas mulheres no mundo foi vítima de violência doméstica , existem donas de casas, advogadas, médicas que sofrem da mesma violência que Amanda sofreu, infelizmente o fim dela foi triste e de uma forma violenta e trágica. Fica meu respeito pela pessoa da Amanda , ficam as lembranças dos shows, as risadas nas viagens e a lembrança da Garra que ela tinha em querer um futuro melhor para sua Filha E sua mãe . Peço a Deus que dê o descanso merecido para Amanda e o conforto necessário para toda sua família.”
Sem comentários:
Enviar um comentário