05/04/2015 20:30
Apresentadora contou ainda no programa sobre o sonho de se formar na faculdade de medicina
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
Ana Maria Braga revelou um momento delicado da sua vida na tarde deste domingo (5) durante participação no programa "Esquenta", da Globo. A apresentadora conta que fugiu de casa aos 18 anos para fazer faculdade, e que, por isso, foi deserdada pelo pai.
"Fugi com 18 anos, pulei a janela e tudo mais. Queria estudar, fazer faculdade, e o meu pai disse 'que não, filha dele, não iria estudar'. Quando eu nasci, o meu pai tinha 62 anos. Então, aos 18, o meu pai era mais o meu avô do que pai [propriamente dito]. Muito bravo. Me deserdou. Ele disse 'quer estudar? Vá, mas vá por sua conta. Não existo mais'", contou a apresentadora.
Ana Maria tinha o sonho de ser Médica, mas acabou fazendo zoologia e em seguida entrou no segundo ano do curso de medicina. Para pagar a faculdade, a apresentadora revelou que diagramou um jornal do interior de São Paulo.
"Estava no meio jornalístico e conheci muita gente. Apareceu a TV Rio Preto, e eles precisavam de alguém para apresentar o jornal à noite. Fiz o teste, passei e me tornei apresentadora do jornal local. Olha que chique no último", brincou Ana.
Sem comentários:
Enviar um comentário