Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Blogosfera Nacional Registra Experiência Dos Blogueiros Em PE


Blogueiros pernambucanos reafirmam luta por democratização da mídia
Por Felipe Bianchi
BarãoNo Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais do Pernambuco (#3BloggerPE), ocorrido nos dias 28 e 29 de março, em Olinda (RMR), os internautas do Estado reafirmaram o compromisso com a luta pela democratização da comunicação. Aglutinados na Associação dos Blogueiros de Pernambuco (AblogPE), o grupo soma mais de 400 membros que atuam nas plataformas digitais “do litoral ao sertão” pernambucano.
Confira o depoimento de Lissandro Nascimento, presidente da entidade (reeleito durante o evento). Ele falou sobre a experiência de conduzir uma Associação de blogueiros “com unidade na diversidade” e fez um breve balanço do #3BloggerPE.
Jairo Medeiros, assistente jurídico da AblogPE, também falou ao Barão de Itararé. Segundo ele, é fundamental promover a regulação da mídia para garantir pluralidade e diversidade e, por isso, a entidade pernambucana está comprometida com a luta pela democratização da comunicação.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...