Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Cantor Leonardo é diagnosticado com dengue

03/04/2015 18:05


Sertanejo está há uma semana com a doença transmitida pelo mosquito aedes aegypti

O filho do cantor confirmou a informação no programa " Mais Você" / AgNews

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O cantor sertanejo Leonardo foi diagnosticado com dengue. O filho do artista, Zé Felipe, que está seguindo os mesmos caminhos do pai, foi quem confirmou a informação.
Em uma participação no programa "Mais Você" da manhã desta sexta-feira (3), Zé confirmou com humor. "É verdade. Meu pai está dengoso", afirma.
Leonardo está há uma semana com a doença transmitida pelo mosquito aedes aegypti. O cantor está descansando e se recuperando. 

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...