Para os fãs de Valdivia é uma alegria tê-lo de volta ao Verdão.
Por: Diário de S. Paulo
De volta à ação depois de quase cinco meses sem atuar – seu último jogo havia sido contra o Atlético-PR, em dezembro, pelo Brasileirão –, Valdivia evitou a imprensa após, finalmente, estrear pelo Palmeiras em 2015.
Mas se o Mago preferiu guardar silêncio sobre o seu retorno, os companheiros de equipe não deixaram de destacar a importância de sua recuperação.
“É um jogador de qualidade, ídolo da torcida. A gente quer ele 100% para ajudar a gente ainda mais”, disse o meia-atacante Dudu, autor de dois gols na vitória.
Para o atacante Rafael Marques, com o camisa 10, a equipe ganha força na parte técnica. “Não precisa nem falar sobre a importância (do retorno), vocês veem a qualidade que ele tem. Consegue cadenciar o jogo quando a gente precisa e trabalhar a bola”, ressaltou.
Mas apesar de todo o cartaz do Mago, o atual titular Robinho promete deixar a briga pela posição quente. Destaque no jogo de sábado (4) e desde o início da temporada, o camisa 27 faz sombra ao chileno. Melhor para a equipe, acredita Marques. “Onde o Palmeiras quer chegar, todo mundo tem de estar preparado”, finalizou o atacante.
Sem comentários:
Enviar um comentário