Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 2 de abril de 2015

É Verdade que Todos os Políticos são Iguais?

Não é verdade que todos os políticos são iguais. Político também é gente ,e gente é diferente.

Um bom político deve ser antes de tudo um ótimo líder. O poder de liderança nasce do carisma de um ser que se sobre- sai aos demais do seu grupo social. Pode ser na escola, na comunidade, no trabalho e daí é que nascem os políticos.
*Não é verdade que todos os políticos são iguais*. Há aqueles que lembram dos seus eleitores,quando as urnas se fecham. Pode parecer bobagem, mas o eleitor se sente feliz quando perdendo ou ganhando, sobra uma amizade com o político em quem ele votou, que vai além de um palanque, de uma urna e das girândolas que rasgam o céu com o estridente barulho da vitória.
Voto há trinta anos, e confesso não ter tido muita sorte com aqueles a quem eu ajudei. Em todo esse tempo, daqueles a quem dei meu voto me sobraram apenas dois amigos. Eduardo Gabriel  ( Dui do Bujão) e Meu Amigo e compadre João Cipriano. Alguns outros com quem simpatizo,não posso colocar nesta lista, pois não foram escolhidos para receber meu voto.
    Na última eleição tive uma grata surpresa. Votei no deputado *Zé Maurício* e no Natal meu telefone tocou e ao atender reconheci  uma voz familiar ao me desejar boas festas, assim foi no ano novo e no meu aniversário. Fiquei muito grata! Eu não valho cimento, nem tijolos,nem outros agrados perto das eleições, porque eu sou gente e não moeda de troca. Eu preservo o valor da amizade. Por isso venho como eleitora do ilustre deputado Zé Maurício, Parabenizá-lo por esse carisma e pelo belo gesto de ter lembrado de nós eleitores oroboenses, nesta data Santa em que comemoramos a passagem para uma vida nova.
    Alegremente em nome da minha família e de todos os oroboenses, queremos dizer obrigada pela atenção, e que o senhor e todos os seus, tenham uma feliz e abençoada Páscoa.
     Muitos dos oroboenses lhe quer bem. Que Deus abençoe a sua vida.

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Eleitorado de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério aumenta em relação a 2022

  O eleitorado dos municípios de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério, que compõe a 34.a zona eleitoral, aumentou em relação à última eleiç...