Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Manuel Mariano declara seu grande amor pelo seu Filho Igor Matheus, no seu aniversário

MANUEL MARIANO FELICITA SEU FILHO MATHEUS IGOR PELO SEU ANIVERSÁRIO!

PAI E FILHO (MANUEL MARIANO E MATHEUS IGOR)
Filho, o meu coração se enche de orgulho por lhe ver saudável e tão cheio de vida. O tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, crescer com ele. É duro, admitir que está crescendo e não é mais aquele bebezinho que eu e sua mãe carregávamos nos braços, e ao mesmo tempo, me alegro por lhe ver feliz, por lhe ver realizando seus sonhos com as próprias mãos.

Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras. Você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você. Que hoje (01/04/15) e em todos os dias da sua vida possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem lhe dado. Agora, no seu aniversário, quero agradecer a Deus por lhe ter colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias. 

Antes, aqui na terra, eu tinha o meu maior e melhor AMIGO (MARIANO JOSÉ DA SILVA), meu saudoso papai, mas, depois da sua partida para o Reino de DEUS,Você, MATHEUS IGOR, passou a ser, além de meu filho, o meu MAIOR e melhor AMIGO!

Comentário: a professora Madalena e família, vem externar votos de muitas felicidades ao jovem Matheus, e desejar que ele tenha um abençoado aniversário.

Sem comentários:

Recife registra mais de 110 milímetros de chuva nas últimas 24 horas

  O Recife registrou mais de 110 milímetros de chuva nas últimas 24 horas, de acordo com o monitoramento em tempo real da Agência Pernambuca...