Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Um aniversário feliz, para a cara da alegria Lourdes Silva.

Lourdes é a cara da alegria, da riqueza espiritual e da eterna juventude...

 Hoje é seu dia,minha prima Lourdes, por isso quero externar votos de felicidades, de muita paz, saúde e prosperidades.  
É impossível não sorrir ao seu lado. Você tem  a *cara da alegria*. Dotada de uma grande riqueza espiritual,você possui o segredo da eterna juventude, porque cultiva o jardim da amizade, da brincadeira saudável, do seu jeito todo particular de se fazer notada e engajada  na sociedade.
As vezes penso que para você tudo *é festa, mesmo quando falta a noiva no casamento*. Sua maneira de dá volta nos problemas e desatar os nós da corda bamba da vida é impressionante! 
O que dizer  para você num dia tão especial?
Ganhar mais um ano não significa ficar mais velho. A idade nos dá experiência , mas também a sabedoria de preservar a criança que nunca deve morrer dentro de nós.
Por isso minha amiga, que seu aniversário tenha bolo, guaraná,pipoca, e palhaço. Por que não?
Tenho certeza que você se esbaldaria numa pscina de bolinhas, e daria, altas gargalhadas com as piadas de um palhaço, a alegoria de um circo e o malabarismo de uma bailarina. 
Lourdes você é um ser humano muito especial. Não deixe se apagar o brilho desse olhar mágico, a plenitude desse sorriso exuberante e essa eterna criança que mora dentro de você.

Um abençoado e feliz aniversário  com o forte abraço da prima amiga, com a homenagem do com Deus e a Verdade. Que os anjos cantem Parabéns pra você e que nossa Mãe Maria Santíssima derrame muitas bênçãos sobre sua vida.
Proíbo  a política interferir na nossa amizade ,pois te quero muito bem. Parece que escuto você dizer agora;" UUUUUUUUUUUUUULALÁ"!

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Excelências, estou aguardando uma lágrima pelo cavalo que morreu atropelado

  Por José Nivaldo Junior* Vivemos no país das falsidades. E, desculpem a rude franqueza, no país das patifarias. Não quero dar lição de mor...