Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Moradora da Vila Matinadas reclama que a quadra de esportes local está abandonada...

Segundo moradora de Matinadas, a quadra de esportes  local está abandonada.


Uma internauta enviou umas fotos comprobatórias dos fatos por ela mesma relatados. A mesma tem medo de retaliação por isso pediu sigilo sobre o seu nome. Aqui o espaço é de todos e o segredo é a alma da parceria interação entre a escritora e seus leitores.  Não se deve produzir matérias e nem publicar algo sem provas. É necessário que os informantes,  comprovem a veracidade dos fatos. Assim o comunicador deve dispensar total  atenção,  atendendo aos pedidos dos seu leitores.
O dinheiro público é nosso e advém dos nossos impostos. O desperdício dele gera falta de compromisso com o social. O que podia ser transformado em saúde, educação, ajuda humanitária a população carente, aqui no município de Orobó, está sendo mal utilizado e desperdiçado por falta de vigilância e compromisso de quem exerce o poder e alguns dos seus maus colaboradores.
Vejam o que disse a senhora que será aqui chamada de Dona consciente,para preservá-la da ira dessa equipe hora no poder.
Disse Dona consciente que a quadra está em total abandono, em seguida postou as fotos. Pronto Senhora Consciente seu pedido está atendido.

Boa tarde!
Vou lhe enviar umas fotos da quadra de esporte de Matinadas para que vc faça uma matéria mostrando o descaso .As portas foram arrancadas por vãndalos, as redes todas rasgadas,as paredes sujas e tudo muito abandonado. o rapaz que toma conta é um babão do prefeito e nem aparece se quer para fazer a limpeza.Nós moradores estamos indignados com tanto abadono e falta de respeito aos moradores.
Não fale quem enviou.
Mas mostre a população de Orobó, para que todos saibam o que esse moço está fazendo.
Fim da conversa no bate-papo
Por Madalena França


Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...